sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Queijo fresco com mel e nozes... e mais uns petiscos

Cá em casa gostamos muito de petiscos. Muitos petiscos. E por isso a sugestão que vos trago é um petisco misto e não tem uma receita propriamente dita. Mas é tão bom...



Queijo fresco com mel e nozes

Ingredientes:
  • 1 Queijo fresco magro
  • Mel q.b.
  • Nozes q.b.
Preparação:
- Corte o queijo fresco em fatias. Pique grosseiramente algumas nozes.
- Cubra o queijo fresco com as nozes e regue com um fio de mel.


- Num prato de servir coloque o queijo fresco com mel e nozes. Adicione uma taça com rodelas de chouriço frito sem adição de qualquer gordura e quadrados de presunto (Fumados Douro).
- Decore com salsa (Aromáticas Vivas)


- Acompanhe com pão.

11 comentários:

  1. Tal como por aí, os petiscos cá por casa também são muito apreciados!
    Adorei a tua sugestão, tenho que preparar!

    ResponderEliminar
  2. Parace que hoje andamos as duas pelos petiscos já viste?? A tua sugestão é fantástica :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro petiscar! O pior é depois! Beijnhos

    ResponderEliminar
  4. Muy sencillo, con ingredientes que solemos tener en casa para disfrutar de un buen aperitivo en un momento.
    Besos.

    ResponderEliminar
  5. Ellerinize sağlık. Çok güzel görünüyor.

    Saygılar.

    ResponderEliminar
  6. Que rico, me encanta te felicito un recetón.MUCHOS BESOS DE LAS RECETAS TRADICIONALES DE COCINA.

    ResponderEliminar
  7. Que delícia! É uma ótima sugestão ;)

    ResponderEliminar
  8. me encanta comerlo asi o con un toquecito de membrillo en lugar de miel tambien . saludossss

    ResponderEliminar
  9. me encanta comerlo asi o con un toquecito de membrillo en lugar de miel tambien . saludossss

    ResponderEliminar
  10. me encanta comerlo asi o con un toquecito de membrillo en lugar de miel tambien . saludossss

    ResponderEliminar