quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Parceria Guloso

É com muito prazer que anuncio a nova parceria do Blog Prato Caseiro com a Guloso.

Um sucesso 100% nacional

A marca Guloso foi fundada em 1945. É uma marca especializada em produtos de tomate, tendo na sua actual gama produtos como Concentrado de Tomate, Polpa de Tomate, Refogado de Tomate, Tomate Pelado e em Pedaços, Molhos prontos e Ketchup.
Está integrada numa das maiores empresas agro-industriais do país - a Sugalidal, S.A. – uma empresa de capital 100% nacional, que se tornou num dos maiores produtores de tomate a nível europeu.

 
"Na “casa” Guloso existe um forte compromisso com a qualidade e para que esta possa ser garantida, existem métodos de controlo rigorosos, que acompanham todo um processo evolutivo desde a matéria-prima até ao produto final. Para isso, existem técnicos, que conhecem a fundo a cultura do tomate e trabalham em conjunto com o agricultor, zelando para que se cumpram as regras estabelecidas de qualidade e respeito pelo ambiente
 
Para quem desconhece "os produtos Guloso são 100% naturais, sem corantes e sem
conservantes.
Todos os produtos das categorias de polpas, refogados, concentrados, molhos prontos e ketchup, são elaborados unicamente com tomate fresco, produzidos nos campos do Ribatejo sob um rigoroso controlo desde a semente ao produto final".
 
O meu muito muito obrigada pelos produtos e confiança.
 
E a nova aposta da Guloso?? Molho pronto para francesinha!! 

1 comentário: