terça-feira, 11 de março de 2014

Parceria Nono Sentido

É com muito gosto que o Prato Caseiro anuncia uma parceria com a empresa Nono Sentido.



A empresa tem uma série de produtos fantásticos. A título de exemplo:
- Azeite especial reserva
- Azeite especial peixes
- Azeite especial al tartufo
- Azeite especial al funghi
- Azeitonas recheadas com jalapeño
- Patê de azeitonas com ervas aromáticas
- Compota de pêra rocha com gengibre
- Compota de tomate com manjericão

Estes são apenas alguns dos fantásticos proutos da Nono Sentido.

Deixo-vos aqui alguma informação sobre a empresa.

Missão/Mensagem do Presidente
Temos como Missão o Desenvolvimento, Produção e Distribuição de produtos alimentares de origem natural, que pela sua natureza contribuam para uma alimentação saudável, melhoria do bem-estar geral e uma melhor saúde.
Estamos apostados em ser uma organização que inova na concepção, desenvolvimento e produção de produtos com qualidade, através junção de elementos tradicionais . Temos como objectivo proporcionar aos nossos clientes novas experiências sensoriais, levando-os a redescobrir o prazer de uma Alimentação saudável, rica de paladar e exclusividade, contribuindo igualmente para uma alimentação, equilibrada e para uma melhoria do bem-estar geral.
 
Consideramos os nossos parceiros como elementos estruturantes da nossa cadeia de valor e parte do nosso sistema operativo, desde o desenvolvimento à produção e desde a distribuição ao apoio na venda e no aos pontos de venda e clientes finais.

Os nossos clientes e parceiros, são considerados como parte da nossa própria estrutura organizacional, sendo que só assim consideramos ser possível reunir as condições para atingirmos o patamar de uma organização que aprende, inova e constantemente se adapta com o propósito de exceder as expectativas dos nossos clientes e parceiros. Somos uma empresa de pessoas para pessoas e acreditamos que é esse capital humano que nos possibilita enfrentar os desafios do futuro com determinação e resiliência necessárias para assegurar o sucesso.”
Ricardo Viveiros
O que fazemos
Estamos apostados no desenvolvimento de produtos inovadores, em parceria com Universidades e Instituições Cientificas, que complementem o portfolio da oferta de Produtos Tradicionais Portugueses, e que, sobretudo, primem pela qualidade e exclusividade. O nosso ênfase, assenta na redescoberta da Essência dos Elementos, por forma a proporcionar uma experiência sensorial única, através de novas experiências organoléticas, assegurando uma alimentação equilibrada e um consequente estilo de vida saudável.
O nosso trabalho de investigação levou-nos a desenvolver produtos recorrendo à matriz do Azeite, às Azeitonas e às Algas da nossa Costa Atlântica. Todos os nossos produtos à base de Azeite e Azeitonas são oriundos de Trás-os-Montes, região nobre em Portugal para a produção de Azeite.
Na região do Oeste de Portugal, de onde somos originários, desenvolvemos uma linha de compotas de frutos, que primam pelo elevado cuidado que colocamos na selecção e preparação das matérias-primas, os frutos e aromatizantes 100% naturais, que resultam em compotas apetitosas, com forte sabor a fruta e baixo teor de Açúcar.

A Nono Sentido – Alimentação e Bem Estar, Lda. ,foi criada em Dezembro de 2010, com sede social na Quinta da Várzea da Pedra, Bombarral, com forte orientação para a inovação, dedicando-se ao desenvolvimento e comercialização de produtos alimentares, de origem natural e de qualidade superior, destinados ao mercado Gourmet.
 
Missão
A Nono Sentido – Alimentação e Bem Estar, tem como Missão o Desenvolvimento, Produção e Distribuição de produtos alimentares de origem natural, que pela sua natureza contribuam para uma alimentação saudável, melhoria do bem estar geral e uma melhor saúde. 
O meu muito obrigada pelos respetivos produtos.
 

2 comentários: