segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Parceria José Gourmet

Boa noite a todos :-)

É com muita satisfação que partilho com vocês a minha nova parceria. O Prato Caseiro tem agora uma parceria com José Gourmet.



Para quem não conhece a marca José Gourmet, esta é uma marca muito antiga. Há muito que se ouve falar de José da Nazaré!!

Assim, há cerca de 3 anos decidiram fazer a associação desta antiga e reconhecida marca com alguns dos seguintes produtos: azeite das antigas árvores de norte a sul de Portugal, aguardente da Lourinhã, conservas de peixe da nossa costa, compotas e mais.

Foram seleccionados alguns dos melhores produtos clássicos, foram criados novos produtos, e foram "vestidos" a rigor. Qualquer embalagem de qualquer produto é particularmente elegante e atraente. O requinte e a delicadeza destas estão a cargo de Luís Mendonça. A expressão "os olhos também comem" aplica-se a 100% nestes produtos.
´
Quase tudo é feito de forma muito artesanal. As frutas das compotas, por exemplo, são descascadas à mão. É tudo feito de forma genuína, para que os sabores possam também ser o mais genuíno possível. Sem truques!

Como referiu Adriano Monteiro, mentor da empresa José Gourmet "Empreender é stressante e gratificante. Muitos empreendedores "forçados" vão ser muito felizes no futuro".


A José Gourmet tem um leque alargado de produtos, onde podemos destacar: as conservas, as compotas, os licores, as aguardentes, os azeites e o vinagres.

(Compota de laranja amarga)
(Compota de pimento vermelho)
(Compota de limão)
(Azeite aromático de limão)
(Vinagre de vinho tinto)
(Azeite em azeite virgem extra biológico)
(sardinhas em azeite com limão)
(Sardinhas "petingas" picantes)

(Filetes de cavala em azeite)

Para quem não sabe estes deliciosos produtos estão presentes em mercearias finas de todo o país, onde a qualidade e a originalidade é um fator distintivo.

Podemos ver estes produtos no site da empresa, e saber onde podemos encontrá-los, quer seja em Portugal ou no mundo. A página do facebook é outro local onde podemos estar atentos às novidades. Vejam mais aqui.


Para além da gama das conservas José Gourmet, temos também as conservas da Maria Gourmet igualmente charmosas e que apetece começar a comer. São conservas biológicas. Visitem a sua página no facebook e descubram os novos sabores, aqui.




Aqui estão alguns produtos


À José Gourmet, muito obrigada!



5 comentários:

  1. Parabéns, tem aí uma parceria bem interessante ;)
    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos produtos apresentados, principalmente os azeites que uso muito. Parabéns e muito grata pelas deliciosas receitas. Beijos e muitas alegrias para você!
    http://regimesparaemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. No conozco la marca, pero se ven muy buenos productos. Disfrútalos.
    Besos.

    ResponderEliminar
  4. Excelente Ana, têm muito bom aspeto....apresentação 5*****
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria, tem tudo óptimo aspecto! As embalagens são muito bonitas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar