quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Parceria Aromáticas Vivas

É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Prato Caseiro e as Aromáticas Vivas.


A empresa Aromáticas Vivas tem as suas instalações, na localidade de Carreço, perto de Viana do Castelo. Foi escolhida esta zona devido ao microclima existente, já desde 1997.

A empresa Aromáticas Vivas tem um site fantástico, super completo, onde podemos consultar tudo sobre as ervas aromáticas. Quais as ervas disponíveis, como devemos cuidar delas, algumas sugestões de receitas. Podemos explorar isto e muito mais aqui. A empresa tem ainda uma página no facebook onde podemos ir acompanhando as últimas notícias, aqui! :-)

A verdade é que as ervas aromáticas são imprescindíveis nas nossas cozinhas. Conferem aos pratos sabores únicos e inconfundíveis.

Eu já era consumidora destas ervas fantásticas, que costumo comprar nos hipermercados. As principais cadeias de hipermercados são apenas alguns dos locais onde podemos adquirir estas ervas fantásticas. Ainda assim podemos também encontrá-las em Lojas Gourmet, algumas Lojas de Comércio Tradicional e ainda em frutarias. Por isso não há desculpas para não serem usadas.

Tive agora a oportunidade de realizar a minha 1ª parceria com esta fantástica empresa, a Aromáticas Vivas.

Qual não foi a minha surpresa quando tudo isto me foi entregue!!



Recebi ainda uns pratos para colocar as ervas aromáticas. E folhetos informativos de outras plantas que também estão disponíveis.

Por tudo isto e pelo voto de confiança o meu muito obrigada às Aromátivas Vivas.

À medida que for preparando umas receitinhas, vou dando a conhecer mais um pouco destas maravilhosas plantas!!

E agora é hora de começar a preparar algumas coisinhas... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário